18/08/2009 - Jornal Folha de Videira - Crítica aos Chaveiros, confira...

22/07/2008 - Chaveiros em São Paulo abrem carros sem identificação do cliente, confira...

06/03/2008 - A evolução incontestável - matéria escrita por Junior - Chaveiro Avenida, confira...

01/03/2008 - A tecnologia a serviço da melhor segurança, confira...

20/11/2007 - Revista Veja publica matéria sobre "de olho na fechadura" onde teve como fonte a ASBRAC, confira a reportagem...

31/10/2007 - Saiu na TV Gazeta matéria sobre a venda de carimbos falsos e os chaveiros que também fazem carimbos tem que se precaver, veja...

19/09/2007 - De novo em destaque na Globo os profissionais chaveiros, demonstrando a importância da profissão, confira...
Links Patrocinados
 
  Quem Somos
 Home
 História
 Estatuto
 Legislação
 Diretoria
 Filiação
 Chaveiros
 Convênios
  Informativo
 Notícias
 Livro de Visitas
 Links Parceiros
 Álbum de Fotos
 Cursos Chaveiros
 Dicas e Macetes
 Dicas em Videos
 Montadoras
  Produtos
 Pedidos
 Tabela de Valores
  Onde Estamos
 Localização
 Fale Conosco
   
   



NOTÍCIAS DA ASBRAC

“ARRAIÁ DOS CHAVEIROS FOI UM SUCESSO”
CERCA DE 400 PESSOAS PRESTIGIARAM O EVENTO

Um sucesso, está tudo ótimo, o Arraiá dus Chaveiro esta maravilhoso! Essas foram às expressões mais usadas pelos participantes que estavam no Arraiá do Asbrac.
A Associação do Grupo de Chaveiros promoveu neste último dia 30 de junho, a festa do Arraiá dus Chaveiros no sitio do Rocha em Santa Isabel SP.
Participaram cerca de 400 pessoas, empresários, associados, políticos e vários representantes de chaves.
A diretoria da ASBRAC fez o possível para proporcionar os seus associados uma noite muito especial e agradável.
A festa teve como tema ARRAIÁ DUS CHAVEIROS,e segundo os diretores da entidade e os participantes o Arraiá foi “festão”.
O evento contou com um show de banda ao vivo, a famosa quadrilha e barracas típicas.
A ASBRAC, disponibilizou aos convidados quentão, vinho-quente, pipoca, bolos típicos, pamonhas, cural de milho, milho cozido, pé de moleque, paçoquinha e refrigerantes, a Cerveja, churrasco, cachorro quente tainha assada foram vendidos.
O presidente da ASBRAC, Francisco Canidé disse que é gratificante para ele da diretoria ver que superaram as expectativas de todos que foram à festa. “Conseguimos trazer mais uma conquista dos chaveiros - ASSOCIAÇÃO DO GRUPOS DE CHAVEIROS - ASBRAC, que além da integração entre os chaveiros , vai qualificar a nossa mão de obra. Com certeza a ASBRAC vai ter mais respeito e conforto para os nossos associados, agradeço o apoio de todos aqueles que confiaram em nosso trabalho".
Já o vice-presidente da ASBRAC, Edison José, contou que essa é mais uma vitória dos chaveiros. “É uma festa social que todos merecem, para diversão, para a descontração, onde podemos ver todos os nossos amigos chaveiros, enfim um local realmente fantástico”.
Em relação ao evento, Jorge (Chaveiro Cumbica) disse que a festa foi muito calorosa e que o retorno foi ótimo “é gratificante ver os chaveiros felizez, recebemos muitos elogios, muitas sugestões, agradecimentos. O interessante e o gostoso é ver os chaveiros satisfeitos e contentes. Uma pequena contribuição que os chaveiros fazem quando associados, olha o que podemos fazer e alcançar. Fica aqui meus parabéns para todo o chaveiros associado, e sem modéstia, para essa diretoria também, que trabalha muito e não busca nenhum ônus político, trabalhar para o chaveiro sempre, basicamente é isso que nós precisamos”.

Já a Marisa Benedetti, (Chaveiro Cumbica) se disse um pouco surpresa com o resultado da festa. “A festa surpreendeu, foi melhor do que esperávamos”. E completou: “os associados agora têm que comemorar todos os anos o seu dia do chaveiro para se reunir, bater um papo, tomar uma cerveja, enfim, interagir, pois o chaveiro não tinha esse dia para comemorar”.

Segundo o Ediron Chaveiro, a iniciativa da ASBRAC foi fantástica. “Em relação à festa só não digo que é uma surpresa o número de pessoas, porque o que essa diretoria tem mostrado toda, a capacidade, a seriedade, o dinamismo, a forma como conduzem a Associação Brasileira do Grupo de Chaveiros é fantástica. Os associado tem que acreditar que é capaz, que é possível e que as coisas acontecem. E quando se tem condição, como está tendo a ASBRAC, e essa diretoria, mostra do que é capaz.“Eu entendo que a ASBRAC está no caminho certo, o caminho é esse e muito mais está por vir, porque cada vez mais os chaveiros estão com o poder de aglutinação e no poder que tem a categoria. Com isso, teremos uma economia mais forte e conseqüentemente uma categoria melhor. A ASBRAC só tem a agradecer.

Declarações de alguns associados sobre a festa.

Sírio - Proprietário do Bensova Chaveiro (Jaú): “A festa estava excelente, o local é maravilhoso, espero que a ASBRAC realize mais festas. Parabéns a diretoria da Associação Brasileira Grupo de chaveiros”.
Wagner Eiziário da Silva – proprietário do chaveiro confiança. (Cruzeiro). “Nós Chaveiros, acreditamos que esta confraternização com certeza, foi um reinício de nossa força e união para uma Associação Forte e com a força de decisão para que a classe seja representada perante nossa profissão. Temos que valorizar nossa classe cada dia mais. Só a união fortalece mais ainda esta instituição que, com certeza, teremos a partir desta data destaque de âmbito nacional perante a procura em nosso site, e com nossos valiosos representantes e diretores. Obrigado a todos que compareceram e estamos de braços abertos para acolhê-los em nossa Associação”.

Elizabete – Proprietária do Chaveiro Confiança “Esposa”, (Cruzeiro): “Venho por meio desta , parabenisar a vocês e todos os membros organizadores da festa ARRAIÁ DOS CHAVEIROS, pois foi, um sucesso,nunca fui numa festa junina que fosse tão animada. Achei fantástico o local, pois, não haveria lugar melhor para este evento. Ficou com estilo de festa caipira mesmo, e a iluminação então, nem se fala! Parabéns, mais parabéns mesmo a todos organizadores, foi muito descontraído, e em se tratando de alimentação apropriada para a festa, não tem nem como argumentar alguma reclamação, estava tudo gostoso. Obrigada, por me enviar convite pra festa”.

Toni - Proprietário do Chaveiro Rápido (São Paulo): “A festa foi muito boa, a participação do chaveiro foi muito boa também, surpreendente até, considerando que conciliou com comemoração dos Dia dos Chaveiros. Isso vai ser muito bom para ASBRAC daqui para frente. Parabéns a toda a diretoria, que eu acreditava muito, mas agora estou vendo que foi muito boa essa festa da ASBRAC e tomara que continuem assim”.

Suzuki - Proprietário do Chaveiro Suzuki (Jacareí): “A festa estava ótima, o sitio é um espaço maravilhoso e que isso tudo não pode parar”.

Décio - Proprietário do Chaveiro Cruzeiro do Sul (Suzano): “A festa estava muito legal, o espaço é ótimo e espero que continuem com esse investimento para que possamos ter toda essa sociabilização, pois muitos chaveiros acabam ficando envolvidos com seus próprios negócios e acabam não tendo oportunidade de conhecer uns aos outros”.

Maria Aparecida - Chaveiro Papa Léguas (Ubatuba): “A festa está ótima. O lugar é lindo. A ASBRAC fez um tremendo investimento que está valendo muito a pena”.

Fred - de Brasília : “A festa foi maravilhosa, tudo muito bonito, a ASBRAC está de parabéns e é isso aí, a ASBRAC tem que juntar todo mundo, trazer o pessoal para participar. Isso aqui vai ser um sucesso. Estão todos de parabéns. E na realidade a gente também faz parte disso, fazendo um excelente trabalho”.

Alciberto - Proprietário do Chaveiro Zé Chaveiro: “A festa foi maravilhosa. A nossa diretoria fez um trabalho excepcional e espero que eles permaneçam fazendo cada vez melhor, está valendo muita a pena”.

Gladson – Proprietário Chaveiro YARA: “Gostaria de dizer à que o Arraiá dus Chaveiros , que a festa foi show de bola, estava bem trabalhado com tochas de fogo em volta da quadra toda, dando um visual bem legal, nos caminhos por onde passávamos tinha as tochas super legal não se apagaram durante o evento, a comida estava bem gostosa os refrigerantes eram bons, não eram aqueles tabajaras, encontramos bastantes pessoas amigas conhecidos, tinha um fogueira bem projetada. E estava tudo rolando naturalmente durante o evento teve soltei de brindes fechaduras relógios, teve um bingo lá também que estava a premio fechaduras de alto valor Mul-t-lock. Não teve tumultuo a todos que trabalharam para o evento acontecer estão de parabéns tudo bem elaborado e feito com capricho !!!!!!!!! Adoreiiiiiiiiii.”

Érico – Proprietário Chaveiro Polichaves (Rio de Janeiro): “A festa foi muito boa, para nós é muito importante estas confraternizações, pois através delas conseguimos aumentar nossos conhecimentos trocando informações, é importante a participação de todos, para nosso crescimento. Parabéns a vocês da diretoria por toda dedicação e empenho”.

DECLARAÇÕES DOS DONOS DE FÁBRICAS DE CHAVES

Marcio (Gold) - “Ano que vem quero trazer toda a minha família, esta muito boa esta festa, local é muito bonito não esperava que fosse tão bom”.

Roberto Dovale - “Parabéns, eu não imaginava que fosse uma festa tão grande. Ótima, simples, mas muito bem organizada. Parabéns, o chaveiro precisa disso. Tem que tornar-se uma data fixa, e que todo ano aconteça”.

Dimi Silca - “Parabéns, esta super bem organizado e bonito”.


Maxiweb  
   
Página Principal Sócios Últimas notícias Área de Downloads Anuncie aqui - classificados Entre em Contato, fale conosco Página Principal Sócios Notícias Área de Downloads Onde Estamos Entre em Contato, fale conosco